Follow Us

Leven afirma ter ''conversas avançadas'' com Balotelli, mas aguarda definição sobre a eleição para saber se o jogador interessa para a atual gestão do Vasco

O candidato Leven Siano segue tentando validar a eleição do dia 7, que continua sem validade por conta de uma ordem judicial. Enquanto faz sua tentativa de legitimar o pleito, o candidato tem concedido entrevistas para a imprensa - nesta quarta-feira conversou com o canal Pop Bola, do Youtube.

Um dos assuntos foi a possível contratação do atacante Mario Balotelli que está livre no mercado, desde que saiu do Brescia da Itália. Segundo Leven, as tratativas estão adiantadas, mas precisa saber se o jogador interessa para as pessoas que estão no clube atualmente.

Foto: Divulgação

''Está doido para vir e está esperando. Temos conversas avançadas com o advogado dele, o Vittorio Rigo. Falta a questão da gente conversar primeiro com o diretor de futebol atual, com a equipe de transição, com o nosso diretor financeiro, para saber se vai ser possível encontrar os recursos rápidos para conseguir trazer. Precisamos conversar também com a equipe de scouts, de análise, saber a opinião do treinador, que está lá, e do diretor de futebol, que também está lá, que tenho a melhor referência possível'', comentou Leven.

Vale ressaltar que o próximo presidente só vai assumir o clube no dia 19 de janeiro de 2021. 

Seedorf

Sobre Seedorf, Leven explica que a tendência é que o holandês seja apenas um consultor do departamento do futebol e não diretor executivo, como foi especulado.






Postar um comentário

0 Comentários