Follow Us

Imprensa italiana dá detalhes de negociação de Balotelli com Leven Siano; salário gira em torno de R$ 9,5 milhões por ano

A conversa entre Balotelli e Leven Siano, advogado marítimo que está na frente juridicamente na eleição do Vasco, está ganhando cada vez mais corpo. Neste fim de semana, a imprensa italiana deu detalhes sobre as tratativas e revelou os valores que envolvem o negócio.

Segundo o site Calciomercatto, as negociações estão bem avançadas e o atleta deve assinar com o Vasco, caso Leven Siano consiga confirmar sua vitória no pleito. O salário de Balotelli giraria em torno de R$ 9,5 milhões por ano, fora algumas bonificações de acordo com sua performance; o vínculo será de uma temporada com opção de renovação automática por mais duas.

Foto: Divulgação

A matéria ainda recorda que outros times brasileiros tentaram contratar o atacante, mas não tiveram sucesso, como Flamengo e Atlético-MG.

Outro ponto a se destacar é que a posse do novo presidente é somente no dia 16 de janeiro e as inscrições para novos jogadores no Campeonato Brasileiro já acabou. A Sul-Americana ainda permite inscrever novos atletas, portanto, caso a negociação seja concretizada, ele só poderá atuar no torneio continental ou então na próxima temporada.






Postar um comentário

0 Comentários