Follow Us

Vasco TV transmitirá inauguração de novas instalações do Colégio Vasco da Gama nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, às 15h, serão inauguradas novas instalações no Colégio Vasco da Gama. 

 Por Micael Abbud

 

 
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
 

Com transmissão da Vasco TV e a presença do presidente Alexandre Campello, o clube irá apresentar as novas salas que ganharão nomes de jogadores revelados pelo Gigante da Colina e que estudaram no Colégio. 

As sete novas salas que estarão à disposição dos alunos terão os nomes dos jogadores Phillipe Coutinho, Paulinho, Alex Teixeira, Douglas Luiz, Alan Kardec, Souza e Luan. A capacidade de alunos passará a ser de 130 alunos pela manhã e 130 alunos à tarde. Além das salas de aulas, também serão inauguradas novas salas de coordenação, diretoria e área dos professores.

Campello falou sobre o motivo da reforma e destacou a importância de renovar o Colégio e apresentar um espaço mais agradável aos alunos. O presidente também relatou que via a antiga estrutura como obsoleta.
 
- O tempo passa, novas necessidade se impõem, e foi por isso que, desde o início da minha gestão, busquei oportunidades para que o Colégio Vasco da Gama fosse exemplo de excelência. Entendi que as instalações tinham se tornado obsoletas, e que o nosso Clube merecia um colégio mais amplo, com novos espaços, salas de aula mais arejadas e, sobretudo, conforto – destacou Alexandre Campello.

O presidente do Vasco da Gama decidiu também, junto com o Comitê Estratégico, por antecipar a construção de outras três novas salas que fariam parte da segunda parte do projeto. As salas que terão suas obras adiantadas serão a da nova secretaria, além do espaço para o psicossocial, anfiteatro e contêiner multimídia.

Para o financiamento das obras no Colégio Vasco da Gama, a diretoria fechou uma parceria com a Fattoria, que ficou responsável pelo investimento em troca de contrapartidas do marketing. Para a segunda parte do projeto, o clube criou um plano de cotas para investidores apoiarem com aplicações a partir de R$ 10 mil para a realização do projeto.


Postar um comentário

0 Comentários