Follow Us

Vasco segue se movimentando no mercado e semana promete novas caras em São Januário

O Vasco iniciou a semana em negociações, o clube corre atrás de reforços para encorpar o elenco.

Por Adrielly Ribeiro

 

 
Foto: Reprodução / Internet

O meia Leonardo Gil, emprestado até junho de 2021 pelo AI-Ittihad, deve chegar ao Rio nesta semana. A diretoria também mantém as tratativas com ganês Latif Blessing, do LA FC, e Valencia, equatoriano, ex-Manchester United.

Até então, o atual  estágio da negociação está estagnada com a dupla. O Los Angeles FC não aceitou liberar o ganês, que atuou como titular no último domingo (11), contra o Seattle Sounders pela MLS. O equatoriano está sem clube, mas ainda não chegou em um acordo sobre o tempo de contrato.

Em entrevista ao ge, o atual presidente do club, Alexandre Campello, demonstrou otimismo no acerto com os gringos. Mesmo após a demissão do técnico Ramon Menezes, o Vasco mantém o interesse nas contratações dos atletas. O meia Patrick, do Grêmio, está com a situação indefinida. Os clubes ainda não se acertaram sobre o empréstimo da promessa da base gremista.

O elenco do Vasco está de folga nesta segunda-feira. O próximo confronto do cruzmaltino será no domingo, às 18:15h, em Porto Alegre, contra o Internacional


Postar um comentário

0 Comentários