Follow Us

Vai ficar? Vasco vê 'caminhos' para contratar Martín Benítez em definitivo

Apesar dos problemas financeiros, o Vasco está disposto a fazer um esforço para comprar os direitos econômicos de Martín Benítez. A diretoria está mantendo conversas com o empresário do meia e vê com bons olhos a possível contratação definitiva do jogador, que está emprestado pelo Independiente (ARG) até dezembro deste ano. Existe uma certa confiança que a contratação poderá ser bem-sucedida, entretanto, o Vasco ainda não apresentou uma proposta oficial pelo argentino. A estratégia já foi passada ao diretor-executivo do Cruzmaltino, André Mazzuco está lidando diretamente com o agente do atleta.

Em entrevista ao UOL Esporte, o atual presidente do Vasco, Alexandre Campello declarou: "Existem caminhos, estamos trabalhando nessa construção. Não dá para adiantar o que é, de que maneira deverá acontecer, mas nós temos alguns caminhos possíveis que vão depender, obviamente, da aceitação do Independiente, mas é possível."

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A princípio, o Independiente não aceitará estender o vínculo de empréstimo e rola um clima de desconfiança, os dirigentes argentinos acreditam que o Vasco não terá dinheiro para comprar os direitos de Benítez. 

Estipula-se o valor de U$ 4 milhões (R$ 22,5 milhões) do jogador, entretanto, há uma flexibilidade caso o clube carioca acene com um valor um pouco abaixo disso, até porque o clube argentino não está em um bom momento financeiro.

Amigos próximos dizem que o Benítez já manifestou o desejo e felicidade que encontrou no Vasco e no Rio de Janeiro, onde vive com sua esposa e sua filha.

Por: Adrielly Ribeiro


Postar um comentário

0 Comentários