Follow Us

Status das negociações: Campello abre o jogo a respeito das tratativas com Blessing e Valencia

O Vasco tenta contratar Latif Blessing e Antonio Valencia para reforçar o elenco e isso já foi publicado por todos veículos de comunicação. Não são tratativas fáceis, tendo em vista que são atletas valorizados no mercado - enquanto Blessing tem um vínculo firmado com com o Los Angeles, que não deseja liberá-lo, Valencia acredita que merece ganhar um salário alto, por conta de seu currículo.

O presidente Alexandre Campello abriu o jogo sobre as tratativas, nesta quinta-feira, em uma entrevista para o canal ''Machão da Gama'', do Youtube. ''A gente não desistiu do Valencia e do Blessing. Existem algumas dificuldades, mas a gente está trabalhando'', disse o mandatário.

Foto: Paulo Fernandes

O Cartola deixa claro que quanto ao Ganês, só falta uma liberação do time americano. Já em relação ao Valencia, o negócio não evoluiu.

Confira o que o cartola disse:


Latif Blessing:

''Entre o clube e o jogador está tudo certo, o jogador quer muito vir. O clube dele está colocando algumas dificuldades, vamos ver se a gente consegue superar."

Antonio Valencia:

"Não é questão de proposta, houve um entendimento (Valencia), mas chegou um determinado momento que não caminhou. Está muito mais na mão dele do que na nossa."

Postar um comentário

0 Comentários