Follow Us

Sá Pinto recorda de sucesso no Braga em situação parecida com a do Vasco: ''Com o orçamento baixo, conseguimos a melhor campanha da primeira fase da Liga da Europa''

O treinador Ricardo Pinto Sá foi apresentando oficialmente nesta sexta-feira, em coletiva de imprensa produzida pela Vasco TV, e falou sobre diversos assuntos importantes a respeito do Cruzmaltino. O treinador se mostrou bastante empolgado com essa oportunidade e deixou claro que os problemas financeiros não o assustam - recordou do seu último trabalho no Braga, que também não tinha muita condição de investimento. 

''Mesmo com o orçamento baixo, conseguimos a melhor campanha da primeira fase da Liga da Europa. Vencemos o Wolverhampton e do Besikitas com orçamentos muito maiores que o do Braga. Saí do Braga e para todo mundo, fizemos um excelente trabalho'', disse o treinador, que comentou sobre o estilo de jogo de sua equipe naquela oportunidade.

Foto: Reprodução

''O Braga era uma equipe que tinha organização ofensiva na primeira fase. Futebol curto e apoiado. Na maioria com futebol de qualidade e com profundidade. Criávamos muitas oportunidades de gols'', explicou o comandante.

O treinador ainda fez questão de agradecer ao carinho dos vascaínos. ''Ainda antes de chegar ao Vasco, senti esse carinho pelas minhas redes sociais. Eu recebi muitas mensagens de incentivo, elas me mostraram que eu seria uma boa alternativa. O clube foi fundado por portugueses, isso diz muito. O carinho foi realmente muito importante na minha decisão. O que eu sinto isso desde que cheguei. Faz dois dias, foi lá no aeroporto, eu ouvi, li, me sinto em casa. Quero muito ajudar o Vasco, quero ajudar a torcida a ser feliz. Somos muitos'', falou.

Para acompanhar a coletiva de imprensa completa: 


Postar um comentário

0 Comentários