Follow Us

Reforço para o ataque: Vasco anuncia a contratação de duas atacantes para o futebol feminino

O Gigante da Colina segue ativo no mercado. Na última semana, as atacantes Anny e Isabella Rangel foram anunciadas como os novos reforços do time feminino do Vasco da Gama. As jogadoras realizaram os testes físicos e já mostraram ansiedade para entrar em campo com a camisa do Cruzmaltino. 

Por Micael Abbud

 
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

- Cheguei com uma expectativa muito boa para começar a jogar. Fui muito bem recebida pela diretoria, comissão técnica e por todas as atletas. Espero que seja um campeonato bom e que a gente possa sair bem no Brasileirão e que eu dê o meu melhor ao Vasco, que é meu time de coração, então vou dar mais sangue ainda – ressaltou Isabella Rangel.

Vascaína desde criança, Isabella se destacou no Santos e despertou os dirigentes do Gigante da Colina. A jogadora chega ao clube com possibilidades de atuar pelo lado do campo ou mais centralizada, como centroavante, assim como Anny, que também faz as duas funções, como destacou o treinador Antony Menezes.

- Chegaram duas atletas, atacantes, o clube vem montando uma equipe competitiva, as duas chegaram para somar. Uma é canhota, a outra é destra. Pelas características elas podem jogar tanto pelo lado do campo ou como 9. Vamos ter mais escolhas para poder chegar na equipe ideal antes da estreia. – disse Antony.

O outro reforço para o time feminino é a atacante Anny, que veio do Paysandu. A jogadora destacou a boa recepção e mostrou também estar animada para vestir a camisa do Vasco.

- É muito importante defender essa camisa. É um sonho, desde criança, sei que o Vasco é um time gigante. Jogar aqui é excepcional. Fui muito bem recebida por todos e espero fazer um grande trabalho. – destacou Anny.

O próximo confronto do Vasco é pelo Campeonato Brasileiro A2. O Cruzmaltino enfrenta o Atlético-MG, no dia 25 de outubro. A partida será válida pela segunda rodada do Brasileirão. No primeiro jogo, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Goiás.


Postar um comentário

0 Comentários