Follow Us

Real Sociedad estuda proposta para tirar jovem Riquelme do Vasco

Os jovens da base cruzmaltina seguem atraindo os olhares do futebol europeu. Prova disso é o recente interesse da Real Sociedad no jovem lateral Riquelme, do Vasco. Riquelme tem apenas 18 anos, mas já faz parte do elenco profissional do cruzmaltino. As informações são do jornalista Lucas Pedrosa.

 

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Representantes do clube espanhol já entraram em contato com os empresários do atleta para saber sobre as chances de negócio. Pesa contra os espanhóis o fechamento da janela de transferências para a La Liga, o Campeonato Espanhol, que ocorre no próxima dia 5. Dessa forma o clube teria que se apressar, ou tentar a negociação em outra oportunidade, o que o clube não descarta.

A Real Sociedad considera não correr com as trativas e usar o tempo do fechamento da janela para seguir monitorando o jogador. O lateral é considerado uma das maiores promessas da base do Gigante, sendo observado por diversos olheiros do futebol mundial. A diretoria vascaína tem adotado toda a cautela pelo lançamento do jovem ao time profissional.

Riquelme renovou seu contrato com o Vasco até julho de 2023. A multa rescisória é de 36 milhões de euros.



Postar um comentário

0 Comentários