Follow Us

Ramon entende que Vasco não está bem, mas já projeta clássico contra o Flamengo: ''Voltar a vencer''

Na coletiva de imprensa, depois da derrota para o Bahia por 3 a 0, nesta quarta-feira, o treinador Ramon Menezes explicou a sua visão sobre o momento do Vasco.  O comandante entende que o Gigante da Colina não vive uma boa fase e acredita que o clássico contra o Flamengo pode retomar o time para os trilhos.

''É um clássico, né. É um jogo que todo mundo gosta de jogar, gosta de participar desse jogo. É um jogo muito importante para o clube, para a gente dentro do campeonato voltar a vencer. Mas nós sabemos que temos que melhorar muito. Voltar a fazer tudo aquilo que nós fazíamos antes. Então, nós temos aí dois dias para pensar muito nisso, para recuperar e já entrar no sábado, voltar a fazer tudo o que nós fazíamos'', disse o treinador que discorreu sobre a situação do Cruzmaltino.

Foto: Reprodução

''O que aconteceu com a gente não é normal. E é muito ruim acontecer isso. A gente sente. No último jogo (derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG), assumi toda a responsabilidade. Sei da minha responsabilidade aqui dentro. Desde o começo, tento fazer o melhor possível. É ruim o que está acontecendo. Acho que a cobrança tem sido exagerada, mas, ao mesmo tempo, estamos dando motivos para que a cobrança seja forte. Trabalhar no Vasco exige estar preparado para tudo'', comentou o técnico, que falou sobre o estado mental dos atletas.

''Trabalhamos a cabeça dos atletas após o jogo contra o Atlético-MG. E, no primeiro tempo, vimos que não conseguimos essa recuperação. Futebol é muito confiança. Se pegar o começo do nosso trabalho, a gente era assim'', elucidou.


Postar um comentário

0 Comentários