Follow Us

Ramon balança no cargo e pode deixar o comando técnico antes do clássico contra o Flamengo; pouco tempo pode salvar o treinador

A situação de Ramon Menezes no Vasco está bem complicada. A derrota para o Bahia por 3 a 0 deixou a diretoria bastante insatisfeita e há uma possibilidade da mudança de comando ainda antes do clássico contra o Flamengo, que acontece no próximo sábado, às 17h, em São Januário.

O Papo na Colina apurou que o treinador quase foi demitido na derrota para o Atlético-MG, no último domingo. Mas, a diretoria resolveu dar mais um voto de confiança para o comandante, que não soube driblar os problemas e perdeu mais uma vez contra o Bahia com um desempenho bem abaixo do esperado.

Foto: Rafael Ribeiro

Diante disso, a cúpula de futebol cruzmaltina conversou bastante depois deste revés e uma decisão deve ser tomada muito em breve - a tendência é que Ramon Menezes não siga no comando técnico.

O que pode salvar o treinador é o pouquíssimo tempo até o próximo confronto contra o Flamengo. No entanto, caso o Cruzamaltino tenha mais um resultado negativo, a situação ficará insustentável.



Postar um comentário

0 Comentários