Follow Us

Perto do Vasco, Antonio Valencia foi contratado para ser o substituto de Cristiano Ronaldo no Manchester United

O Vasco está perto de fechar a contratação do polivalente Antonio Valencia para encorpar ainda mais o elenco nesta temporada. O atleta de 35 anos vai chegar depois de ter pouco destaque atuando pela LDU, do Equador, nos dois últimos dois anos; apresentou menos do que se esperava na equipe sul-americana.

O que chama mais atenção desta possível contratação é o currículo pesado deste atleta, que fez história vestindo a camisa do Manchester United por 10 anos. Mais que isso: Antonio Valencia chegou nos ''Diabos Vermelhos'' para substituir simplesmente Cristiano Ronaldo naquela oportunidade, como noticiou o portal português ''Publico''(link da matéria)

Isso mesmo! O equatoriano foi comprado pelo Manchester United do Wigan, onde atuava de forma mais ofensiva, como um atacante mesmo.

Foto: Montagem

O tempo foi passando e Valencia foi ganhando força física nos ''Diabos Vermelhos'' e, consequentemente, foi sendo recuado para exercer funções mais defensivas. Atuou tanto como lateral-direito, como no meio de campo. 

Diante deste contexto todo, a pergunta que fica é a seguinte: em que posição, o treinador Ramon Menezes vai escalar o jogador: lateral, meio-campista ou atacante?!

Matéria do portal português ''Publico'':







Postar um comentário

0 Comentários