Follow Us

Oficial: Grêmio confirma empréstimo de meia para o Vasco

O Vasco fechou a contratação do meia Patrick, nesta terça-feira. Já era um nome especulado no clube há alguns dias e o negócio foi concluído, segundo anunciou o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, em contato com a ESPN; o atleta deve chegar no Gigante da Colina nos próximos dias para realizar exames médicos e começar a treinar com os novos companheiros.

Patrick é um meia de criação e que sempre foi visto com muito potencial pela diretoria do Grêmio, no entanto, não conseguiu decolar e o Tricolor Gaúcho achou que era o momento de cedê-lo para outra Agremiação. Suas principais características são a habilidade e a velocidade.

Foto: divulgação


Vale ressaltar que Patrick esteve perto de assinar com uma equipe da Europa - o Benfica foi um dos clubes que sondou o jogador, mas o negócio acabou não avançando.

O meia chega para ser mais uma opção criativa para o Gigante da Colina. Atualmente, o elenco conta com poucas opções para exercer essa função. A diretoria já vinha buscando um nome com esse perfil e acredita que Patrick pode deslanchar no Rio de Janeiro.


Postar um comentário

0 Comentários