Follow Us

Luís Manuel Fernandes marca reunião para discutir candidatura e pode anunciar apoio a Leven Siano

O Grande Benemérito e candidato à presidência do Vasco, Luís Manuel Fernandes, convocou uma reunião com seus apoiadores para esta sexta-feira (2), às 19h, onde discutirá os novos rumos da campanha do candidato.

Espera-se que ele anuncie sua desistência da disputa em prol de uma união com o advogado, e também candidato, Leven Siano

Foto: Montagem

A união já era ventilada desde agosto e começou a ganhar força desde que o grupo Casaca! anunciou que deixaria a base de apoio de Luís Manuel e lançaria Sergio Frias como candidato. 

Nesta quinta, membros do grupo Malta do Vasco anunciaram que deixaram de apoiar Leven devido a novas alianças com alguns grupos. 

Assim, Leven deve ser o cabeça da chapa e contará agora com o apoio do Grande Benemérito, além dos grupos Fuzarca, dissidência do Casaca, e Identidade Vasco, que costurou a união enquanto ainda apoiava a candidatura de Luís Manuel.

Caso vença, Luís Manuel poderá ter algum cargo na administração de Leven, mas isso ainda não foi definido entre as partes.

Caso se confirme a união, restarão oito candidatos a presidência do clube: Augusto Ariston, Fred Lopes, Nelson Medrado, Jorge Salgado, Julio Brant, Leven Siano, Sergio Frias e o atual presidente do clube, Alexandre Campello.



Postar um comentário

0 Comentários