Follow Us

Jogadores da base do Vasco são convocados para período de treinamento com a seleção brasileira; saiba quem são as joias

O atacante Figueiredo, do sub-20 do Vasco, e o lateral-esquerdo Riquelme foram convocados para participar do período de treinamento com a seleção brasileira. Os atletas se apresentarão na próxima segunda-feira (5), e ficarão até quarta-feira (7). Através de um vídeo nas redes sociais do Cruzmaltino, o atacante agradeceu a oportunidade e disse estar realizando um sonho. 

Por Micael Abbud 

Figueiredo está no Gigante da Colina desde 2017, subiu para o sub-20 em 2019 e logo no primeiro ano na categoria, se destacou e foi chamado para integrar o elenco principal em alguns treinamentos. No início de 2020, o atacante renovou o contrato com o Vasco por mais quatro anos e falou sobre as expectativas para o ano.

- Muito feliz em poder renovar eu contrato com um clube do tamanho do Vasco. Chegou muito motivado para 2020 e espero seguir ajudando o Vasco a conquistar títulos e prometo dar sempre o meu melhor - contou o jogador.

Além de Figueiredo, o lateral Riquelme também participará das atividades com a seleção brasileira. O jogador está integrado ao elenco principal do Vasco, mas vem recebendo poucas chances no time profissional. As boas atuações nos jogos em que entrou despertou o interesse de clubes europeus no lateral, que pode receber uma proposta para sair do Gigante da Colina.

Foto: Carlos Gregório Jr







 


Postar um comentário

0 Comentários