Follow Us

Empresário de Antonio Valencia abre o jogo e confirma que o atleta está bem perto do Vasco: ''Negociações muito avançadas''

O Vasco está muito perto de anunciar dois reforços para o restante da temporada: Latif Blessing e Antonio Valencia. O primeiro deseja muito atuar pelo Gigante da Colina e a tendência é que o negócio aconteça, como publicou o Papo na Colina nesta quinta-feira mais cedo. Já o segundo, parece que a negociação avançou bastante nos últimos dias e é sobre ele que vamos falar nesta matéria.

Antes de comentar sobre as trativas, vale ressaltar que o nosso portal noticiou há algumas semanas, no dia 18 de setembro para ser mais exato, que o Vasco já estudava a contratação de Valencia. E, pelo que tudo indica, o equatoriano está bem próximo de fechar com o Gigante da Colina mesmo.

Foto: Reprodução

O próprio empresário do atleta, Juan Pablo Pachon, confirmou que a transação está perto de um final feliz, em contato com o portal Esporte News Mundo. ''Está procedendo tudo muito bem. Todas as questões estão se resolvendo. Estamos em negociações muito avançadas com Vasco'', afirmou o agente.

Valencia, assim como o Blessing, é um jogador bastante versátil. Já atuou como lateral-direito e meio de campo. Disputou duas copas do mundo e fez história vestindo a camisa do Manchester United.




Postar um comentário

0 Comentários