Follow Us

Com jejum de Germán Cano, média de gols do Vasco cai e time não vence há cinco jogos

Contratado no início do ano, Germán Cano chegou ao Vasco da Gama agradando ao torcedor e logo ocupou seu espaço no time do Gigante da Colina. Seus primeiros jogos foram animadores, mas a dependência do atacante já é aparente. Germán Cano não marcou em nenhum dos últimos cinco jogos, e o Vasco não conseguiu vencer nenhum deles. 

A “Canodependência” trouxe consequências para o treinador Ramon Menezes, que tem sido criticado após as últimas atuações do Cruzmaltino. Números divulgados pelo ge.globo mostram que o técnico tem tirado mais o centroavante durante as partidas, dando menos minutagem ao artilheiro. Isso se vale por motivos físicos, pois Cano participou de todas as partidas do Vasco disputadas após o início da pandemia.

Foto: Vasco

É também por questões físicas a ausência dos dois jogadores que mais fazem a bola chegar ao artilheiro. Andrey e Benítez têm sido poupados nas últimas partidas do Cruzmaltino, por conta da sequência de jogos. Os dois, somados, já deram seis assistências para Cano finalizar. Sem seus maiores garçons, os números do artilheiro caíram e a fase do Vasco já não é das melhores.

Para a partida contra o Bahia, o Vasco não contará com Andrey e Benítez, que estão suspensos. A entrada de outros jogadores no meio pode dificultar a chegada da bola ao artilheiro, que busca recuperar sua ótima fase, e Ramon já se mostrou confiante que o atacante irá voltar aos tempos de glória e que isso é somente questão de tempo. 

- O Cano é um dos artilheiros da competição. Daqui a pouco vai voltar a fazer gols. Meu foco é recuperar todos. – explicou o técnico do Vasco.

Por: Micael Abbud


Postar um comentário

0 Comentários