Follow Us

Capitão, Leandro Castán fala em aprendizado após goleada para o Atlético-MG

Foi um belo golpe para o vascaíno, que ainda sonhava, quem sabe, em tirar alguns pontinhos do Atlético-MG em BH. Ledo engano, os mineiros atropelaram os cariocas e saíram não somente com os três pontos, como com goleada e queixo erguido, líderes do Brasileirão.

Apesar do duro golpe, o zagueiro e capitão do Vasco, Leandro Castan, preferiu ressaltar o aprendizado que a partida dará ao time, recordando o gol que abriu o placar, de Martín Benítez.

- Começamos bem o jogo, saímos na frente, depois tomamos muitos rapidamente os gols. No Brasileiro não temos tempo para lamentar. Ficamos muito chateados com a derrota. Mas nossa equipe é jovem, essa derrota vai servir para aprendermos. Nós sabemos o que podemos fazer, onde podemos chegar e vamos continuar lutando - afirmou, em entrevista após a partida, ao Premiere. 

Apesar disso, o time foi duramente criticado por sua postura em campo, sendo presa fácil para os mineiros, que até certo ponto, diminuíram a intensidade do jogo.

O Cruzmaltino está sem vencer há três jogos, com 18 pontos e na 9ª colocação. O próximo adversário será o Bahia, em Pituaçu, na próxima quarta-feira.

Por: Kaio Machado

Foto: Agência Galo / Atlético MG



Postar um comentário

0 Comentários