Follow Us

Campello detona arbitragem após derrota, neste sábado: "Mais uma vez o Vasco sendo prejudicado contra o Flamengo"

O presidente do Vasco, Alexandre Campello se irritou com a arbitragem do clássico com o Flamengo. A partida terminou com vitória rubro-negra, por 2 a 1.

Foto: Reprodução / Internet

A partida teve lances polêmicos, como o gol de Cano, anulado pelo VAR. Os vascaínos também reclamam do critério dos cartões dados pelo arbitro da partida, Flavio Rodrigues de Sousa.

Em entrevista para a Rádio Tupi, Campello subiu o tom nas críticas à arbitragem:

- Mais uma vez, é um absurdo o que aconteceu no jogo de hoje contra o Flamengo, mais uma vez o Vasco sendo prejudicado pela arbitragem nos jogos contra o Flamengo. - disse.

O mandatário vascaíno também criticou a tecnologia de detecção do impedimento do arbitro de vídeo:

- Eles traçam aquelas linhas vermelhas e azuis que ninguém sabe quem é que traça e de que maneira traça e quando é que traça. - e ainda completou - Quando é a favor do Vasco, elas não acontecem.

Campello ainda critica a CBF e relembra outras ocasiões em que o Vasco foi prejudicado contra o Corinthians, adversário que o Vasco enfrentará no próximo dia 21:

- Teremos jogo contra o Corinthians mais na frente. Desde 2000 o Vasco vem sendo prejudicado frequentemente. Foram cinco, seis partidas que o Vasco foi garfado de maneira absurda sem que a CBF tomasse nenhuma atitude. Isso é um absurdo. Quero aqui antes mesmo do jogo levantar essa questão. Quem será o árbitro que a CBF vai escalar, se seremos mais um vez garfados como fomos em vários jogos contra o Corinthians anteriormente e contra o Flamengo.

Com a derrota, terceira seguida, torcedores protestaram contra Campello e a equipe nas portas de São Januário. O Vasco segue sem técnico e terá a semana livre ate enfrentar o Internacional, no próximo domingo (18), no Beira-Rio.

Postar um comentário

0 Comentários