Follow Us

Vasco pressiona com outros clubes e governador interino do RJ toma atitude importante em relação a torcida; confira o status desta pauta

O governador interino do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), publicou em edição extraordinária do Diário Oficial a proibição da presença de torcidas em estádios de futebol. Além disto, também está proibido aglomerações em praias e outros locais públicos. Vasco, Botafogo e Corinthians tinham se manifestado contra a volta dos torcedores no Maracanã. 

Por Micael Abbud

A decisão que a partida entre Flamengo e Athletico-PR teria presença de torcida não foi bem recebida por alguns clubes. Em razão da liberação somente para os jogos que seriam realizados no Maracanã, Vasco, Botafogo e Corinthians se manifestaram contra a decisão da prefeitura do Rio de Janeiro. Porém na tarde deste sábado (19), a decisão foi vetada por Cláudio Castro. 

Com isso, partidas de futebol não poderão ter público até o dia 6 de outubro, data em que termina o veto do governador do Rio. Na próxima semana ocorrerá uma reunião entre o governador, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos) e a CBF para tratar do assunto.

Foto: Lucas Rodrigues



Postar um comentário

0 Comentários