Follow Us

Vasco goleia Cabofriense por 8 a 1 e assume a liderança do Taça Guanabara Sub-20; assista os gols

Em uma goleada surpreendente, o Vasco da Gama venceu a Cabofriense nesta quarta-feira (9), por 8 a 1. Os meninos da colina foram à Nova Iguaçu disputar a partida válida pela Taça Guanabara. Com a vitória, o Gigante da Colina assume de volta liderança do grupo B, que era do Fluminense. 

A partida foi marcada pela superioridade do Cruzmaltino. Com gols de João, Figueiredo (2), MT (2), Saulo, Artur e Guilherme Carneiro, o Vasco  voltou ao campeonato com o pé direito. Pela equipe da Cabofriense, Bravo marcou o gol de honra da equipe da região dos lagos, o jogador ainda perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro Fintelman. Estreante com a camisa do Vasco, o meia João Pedro se destacou dando três passes para gol.



Foto: Marco Faria/Divulgação

O confronto contra a Cabofriense foi o primeiro no retorno da equipe sub-20 às atividades. O próximo jogo do time será no domingo (13), contra o Bangu. O Gigante da Colina busca manter a boa atuação e segurar a liderança de seu grupo na Taça Guanabara. 


Novo titular na lateral


Com a saída do lateral Nathan, que foi vendido ao Boavista, de Portugal, Saulo foi o escolhido pelo treinador Alexandre Grasseli para ocupar a posição da lateral-direita. O jogador, que marcou um gol na partida, comentou após a partida sobre sua titularidade. 


- Com a saída do Nathan eu tive essa oportunidade de ser titular. Eu estava trabalhando muito desde o ano passado e desde antes da pandemia. Eu quero agradecer a Deus, primeiramente, e depois à minha família por ter me ajudado muito. Estou muito feliz pela partida de hoje. – declarou Saulo.


ASSISTA OS GOLS ABAIXO


   

 Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários