Follow Us

Vasco deve ter o retorno de dois jogadores para a partida contra o RB Bragantino; Ramon Menezes também estará de volta

Segundo o Jornal Meia Hora, o Vasco deve contar com mais dois jogadores para a partida contra o RB Bragantino no próximo domingo (27), em São Januário. Além do treinador Ramon Menezes, que voltará ao comando do time após testar positivo para covid-19, o zagueiro Ricardo Graça e o meio-campo Juninho devem estar disponíveis para entrar em campo. 

Por Micael Abbud

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
 
O meia, de 19 anos, ficou afastado para o tratamento de uma infecção odontológica. Após o término do tratamento, Juninho deve retornar à lista de relacionados e deve ser mais uma opção para Ramon Menezes, que já utilizou o jovem como titular do Gigante da Colina.

A situação de Ricardo Graça também está melhor. O jogador se recupera de um edema muscular na coxa. A lesão foi detectada após a partida contra o Botafogo válida pelo Campeonato Brasileiro no dia 13 de setembro. Com duas semanas de recuperação, o zagueiro ficou fora dos clássicos da Copa do Brasil e da partida contra o Coritiba, pelo Brasileirão.

Um dos homens de confiança de Ramon Menezes, quando se lesionou, a joia da base foi substituída por Miranda, também oriundo das categorias de base do Gigante da Colina. As boas atuações dos jovens zagueiros podem criar uma dúvida em Ramon, que deve escolher um dos dois para seguir fazendo dupla com Leandro Castán na zaga vascaína.

Com o retorno dos meias Andrey e Carlinhos na partida contra o Botafogo, e a volta de Juninho e Ricardo Graça contra o RB Bragantino, o Vasco diminui cada vez mais o número de atletas no departamento médica, dando ao técnico Ramon Menezes mais opções para a partida.


Postar um comentário

0 Comentários