Follow Us

Vasco apresenta maquete do novo complexo de São Januário; Confira detalhes

 O Vasco fez uma live na noite desta quarta (30) para apresentar a maquete do novo complexo de São Januário. O evento contou com a presença do Presidente do clube, Alexandre Campello, do Vice presidente Pedro Seixas, o arquiteto Sérgio Dias e dos demais arquitetos responsáveis pelo projeto.

Foto: Reprodução / Vasco TV

A maquete mostra como serão os acessos e a estrutura das novas arquibancadas do estádio, que terão dois grandes setores atrás dos gols, chamados de barreiras norte e sul, em homenagem a comunidade Barreira do Vasco, nos arredores de São Januário.

A fachada tombada do estádio se conectará com a estrutura contemporânea projetada pela equipe do arquiteto Sérgio Dias.

Campelo aproveitou para contar o andamento do projeto e do que a diretoria tem feito:

- Desde a assinatura do memorando de entendimento, muita coisa evoluiu. A gente tem trabalhado fortemente com reuniões semanais, basicamente na questão fundiária e na construção da parte financeira, do modelo financeiro. - disse, e completou - Tem avançado numa velocidade grande. Acho que em pouco tempo vamos poder de fato assinar um contrato definitivo.

O mandatário vascaíno também aproveitou para falar sobre a situação financeira dos clubes que reformaram seus estádios:

- Quando a gente olha para o cenário nacional, a gente começa a observar a evolução financeira dos grandes clubes brasileiros, todos os grandes clubes deram um salto muito grande na arrecadação a partir do momento que passaram a contar com um estádio moderno.

Confira mais fotos da maquete:









Postar um comentário

0 Comentários