Follow Us

Vasco ainda aguarda propostas por Talles, mas outras promessas também podem ser negociadas

A diretoria cruzmaltina ainda busca por reforços para qualificar melhor seu elenco, mas também está ciente das necessidades, e uma delas é a venda de jovens promessas. Vender jovens talentos precocemente é uma realidade do cruzmaltino para manter as contas em ordem e em dia, vide a venda do atacante Marrony ao Atlético-MG, que aliviou o caixa, mas não acabou com os problemas.

Por Kaio Machado

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Principal ativo do clube, e que já recebeu algumas propostas, como do Krasnodar-RUS, que foi recusada, Talles Magno segue sendo a maior esperança do Vasco para equilibrar seu caixa. O cruzmaltino ainda aguarda por novas ofertas para negociar o jogador. Porém, nenhuma novidade apareceu até o momento desde o contato dos russos. As informações são do ge.

Entreanto, Talles não é o único ativo do Vasco, longe disso, o clube ainda tem pelo menos mais 2 jovens que certamente serão negociados, como Andrey e Ricardo Graça, e outros em potencial. O volante seria o alvo de alguns clubes europeus, como já se especulou na imprensa, mas nada formal e oficial chegou. No caso do zagueiro, foi noticiado recentemente o interesse do Genoa, da Itália, que até o momento também não avançou.

No orçamento para 2020, o clube espera arrecadar R$ 64 milhões com negociação de jogadores, sendo R$ 18 milhões oriundos do mecanismo de solidariedade da Fifa. Vale lembrar que a recente transferência de Allan ao Everton-ING, renderá cerca de 4,5 milhões aos cofres vascaínos. 

Ainda há a expectativa pela recompra do volante Douglas Luiz, atualmente no Aston Villa, pelo Manchester City, que renderia mais uma quantia ao clube.


Postar um comentário

0 Comentários