Follow Us

Talles Magno fala sobre aprendizado que tem conseguido com Ramon Menezes

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, vem aos poucos recuperando sua forma física e suas atuações que brilharam os olhos dos vascaínos e do futebol como um todo em 2019, não atoa, o jovem tem sido monitorado até por clubes europeus.

Talles Magno fala sobre aprendizado que tem conseguido com Ramon Menezes
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Agora comandado por Ramon Menezes, o jogador tem buscado aprender o máximo possível do que aprende com o ídolo vascaíno, ressaltando e agradecendo toda a ajuda que tem recebido do ex-meia.

- O Ramon tem me ajudado em tudo que ele pode. Eu só escuto e guardo tudo. Tento fazer o melhor dentro do gramado para ajudar o Vasco. Depois de um gol a confiança muda, estou sempre trabalhando para dar o melhor que eu posso. Cada vez mais concentrada e já me sinto bem melhor nas partidas - disse Talles, ao site oficial do Vasco.

Talles é hoje o líder em assistências do clube, foram quatro passes para gols, sendo dois no Brasileirão. O jovem também comentou o fato de ter recentemente marcado pela primeira vez em 2020, no clássico contra o Fluminense:

- Só tenho que agradecer a Deus. Cada ato que a gente obter para ajudar a equipe é muito bom. Ser líder de assistências mostra que estou jogando pro grupo, dando o meu melhor dentro de campo, fazendo o melhor para me tornar um atleta profissional mais completo.

Com Talles, o Vasco volta a campo para enfrentar o Atlético-GO, em São Januário, nesta quinta-feira (10/09), às 21 horas. Vencer significa continuar firme entre os 4 melhores da competição.

Por: Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários