Follow Us

Souza pede desligamento de clube saudita e deverá ficar livre no mercado

Criado na colina histórica, o volante Souza está para se desligar do Al Ahli, seu clube na Arábia Saudita. 

Por Kaio Machado

Foto: Divulgação / Vasco 

Segundo informações do Blog Danilo Lavieri, do UOL, o jogador está insatisfeito devido a atrasos salariais na equipe e solicitou a quebra de seu vínculo atual, que terminava somente em 2021.

Com a sua saída, há a possibilidade também de um retorno ao Brasil, mas segundo o blog, porém, nenhuma sondagem foi feita de brasileiros até o presente momento. Todavia, o jogador já recebeu alguns contatos de times da Europa, como Turquia e Grécia, e assim, não descarta manter-se atuando fora do Brasil. Países dos emirados árabes e Qatar também teriam interesse no ex-vascaíno.

Os representantes do jogador contudo, esperam apenas oficializar a saída do clube saudita para começar as conversas com clubes brasileiros, que seguem de olho no volante de 31 anos.

Em sua última passagem no Brasil, Souza atuou pelo São Paulo, em 2015, de onde saiu para jogar no Fenerbache-TUR. Revelado pelo Vasco, o jogador sempre deixou claro seu desejo de retornar algum dia à São Januário para retribuir o carinho do torcedor e do clube, mas ainda não há qualquer especulação envolvendo o nome do jogador e o Gigante da Colina.

O jornalista turco Ekrem Konur, que cobre o Fenerbahçe, publicou em sua conta do twitter que o jogador já tem conversas com o Vasco, que ainda não se pronunciou.


Postar um comentário

0 Comentários