Follow Us

Reforço importante - Vinícius volta a treinar depois de se recuperar do Covid-19; confira o campinho da provável escalação com o atacante

O treinador Ramon Menezes vai ganhar um reforço importante para os próximos jogos. Trata-se do atacante Vinícius, que se recuperou do Covid-19 e vai retomar a rotina de treinos com o restante dos companheiros nesta terça-feira; a informação inicial é do portal UOL.

Com essa volta, o técnico terá mais uma opção para armar o ataque cruzmaltino já na próxima partida, diante do Atlético-GO, na quinta-feira, em São Januário. Vale ressaltar que Vinícius era o titular na posição antes de contrair a doença.

É uma atleta que tem muita relevância no time por conta de sua característica de velocidade. Atualmente, o Gigante da Colina não conta com muitos atletas com esse perfil; Vinícius consegue dar muito intensidade nos contra-ataques do Vasco.

Provável time com a entrada do atacante: Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Marcelo Alves (Leandro Castán) e Henrique, Andrey, Fellipe Bastos e Benítez, Vinícius, Germán Cano e Talles Magno.

Foto: Jorge R Jorge/BP Filmes


Provável time que enfrenta o Atlético-GO



Postar um comentário

0 Comentários