Follow Us

Orgulhoso com a inauguração do CT, Campello afirma: ''Nunca em tão pouco tempo se fez tanto pelo Vasco''

O Vasco inaugurou o seu tão sonhado Centro de Treinamentos nesta sexta-feira com uma grande festa que aconteceu no próprio local. Ao som de muito pagode e participação de pessoas importantes do Vasco, o CT foi lançado e o presidente Alexandre Campello fez um discurso que chamou bastante atenção, nesta tarde importante para o Gigante da Colina.

''A despeito das enormes dificuldades que enfrenta o clube, temos entregas incontestáveis e legados importantes para o futuro da Instituição. Com a vivência de 35 anos de Vasco, atesto que os últimos três anos foram decisivos e determinantes para a recuperação do nosso clube. Nunca em tão pouco tempo se fez tanto pelo Vasco'', comentou o mandatário, que não escondeu a alegria pelo momento.

Foto: reprodução

''O Vasco hoje assina mais uma página de sua gloriosa história. Incrível pensar que há pouco mais de um ano estávamos começando. Foi uma das maiores promessas da minha campanha em 2017... O Vasco tem enfrentando toda a sorte de desafios e, então, buscamos soluções. Sem falsa modéstia, os resultados conquistados de 2018 para cá são expressivos. Por isso, 122 anos depois, podemos dizer sem disfarçar o orgulho: temos o nosso CT'', discorreu.

Início dos treinos no local

O VP de Obras do Vasco, Pedro Seixas, que também estava presente no evento, comentou sobre o início dos treinos no novo CT.

''Eles ainda não vão treinar aqui. Depende de um planejamento. Fizemos o plantio da grama nos dois campos, e o momento agora é de planejar essa mudança. Vamos fazer com calma e planejamento'', disse.

Confira a live inteira:


Postar um comentário

0 Comentários