Follow Us

Nelson Sendas explica como será o Conselho Consultivo da ''Sempre Vasco'' e afirma: ''Somos destaques nas melhores consultorias do mundo''

A Sempre Vasco anunciou candidatura nesta terça-feira e Júlio Brant será o candidato, como já havia adiantado o Papo na Colina. Um dos projetos que o grupo divulgou logo na apresentação inicial é sobre a implementação do Conselho Consultivo, que vai auxiliar o presidente a tomar as melhores decisões para o Cruzmaltino.

Um dos nomes confirmados neste Conselho é o empresário Nelson Sendas, que conversou com exclusividade com o Papo na Colina a respeito deste comitê. Segundo Sendas, a ideia da criação deste grupo é juntar profissionais de sucesso que vão auxiliar o Júlio Brant na gestão do Vasco.

''Somos pessoas de destaques nas melhores consultorias do mundo, tudo vascaíno doente. Vamos nos reunir a cada 10, 15 dias com o presidente para ajudar e cobrar. Vamos aconselhar o presidente. Ele vai mostrar a opinião dele e nós vamos mostrar as nossas'', disse o empresário, que prosseguiu.

Foto: reprodução

''Será um Conselho fixo de seis pessoas e mais o presidente. Teremos pessoas de diversas áreas, como jurídico, esportes, mercado e por aí vai'', disse o empresário que explicou qual será o seu principal papel neste Conselho.

''Eu serei do mercado no geral. Tenho contatos e posso conversar com empresas sobre patrocínios e produtos. Sou da área de varejo, então conheço muita gente neste segmento'', encerrou.

Vale lembrar que Nelson Sendas seria o Vice-Presidente de Júlio Brant na última eleição, mas acabou abrindo mão do cargo para Alexandre Campello. Na ocasião, houve aquele famoso racha na Lagoa, que culminou na vitória do atual mandatário.


Postar um comentário

0 Comentários