Follow Us

Montenegro, Cardeal do Glorioso, afirma em áudio vazado: ''O Botafogo é o maior freguês da história do Vasco''

O Vasco venceu o Botafogo por 3 a 2 em um jogo eletrizante, neste domingo. Pelo que parece, a partida repercutiu bastante nos bastidores do Glorioso: um áudio de Montenegro, cardeal do Botafogo, vazou e o dirigente solta opiniões fortes sobre o ''clássico da amizade''.

''O Botafogo é o maior freguês da história do Vasco. O Vasco tem 160 vitórias e temos 80. Único clube que tem essa disparidade. Já vi jogos que o Botafogo jogou muito melhor e perdeu. Já vi jogos com os grandes times de 61, 62, 67, 68, nós dominávamos os jogos contra o Vasco e perdíamos'', disse ele, que comentou um pouco sobre o confronto.

Foto: divulgação

''Hoje, estávamos jogando mal o primeiro tempo. Fizeram um gol com um erro de várias pessoas e o último foi o Benevenutto. Autuori ficou puto e trocou dois. Depois, botou o africano e a gente empatou. Estávamos jogando bem melhor e de repente, em dois lances, um minuto, 3 a 1 Vasco. Isso é jogo de Botafogo e Vasco. Depois de fazermos 3 a 2, o Kalou tropeçou na hora de fazer o gol. Depois, o Babi, que jogou muito, mete uma bola na trave, chuta uma bola deitado e o goleiro faz um milagre'', disse.

Vale lembrar que os dois time se encontram novamente na próxima quinta-feira pela Copa do Brasil; o primeiro confronto será disputado no Engenhão.





Postar um comentário

0 Comentários