Follow Us

Lateral sondado pelo Vasco tem números defensivos no Brasileirão melhores que Yago Pikachu

Ainda em busca de reforços para a temporada, de acordo com o Detetives Vascaínos, o Vasco está sondando o lateral Hayner, do Cuiabá. O agente do atleta confirmou que há o interesse do Gigante da Colina no jogador, mas que o Vasco deve acertar primeiro com o Cuiabá, que não liberará o lateral facilmente. A boa temporada de Hayner mostra o motivo pelo qual o Auriverde da Baixada não quer o liberar facilmente.

Por Micael Abbud

Foto: Reprodução / Internet
 
Um dos pontos fracos do lateral do Vasco da Gama é o setor defensivo. Pikachu, que já atuou muitas vezes como meio campo, quando atua como lateral, deixa a desejar na marcação. Este ponto pode ser importante na procura do Vasco por Hayner, já que o jogador do Cuiabá tem números defensivos no Brasileirão melhores do que Yago Pikachu.

De acordo com o Sofascore, Hayner tem oito partidas pela Série B do Brasileirão e média de 2.5 interceptações por jogo. Enquanto Pikachu, com seis jogos disputados, intercepta em média 1.2 por jogo. Quando o assunto é dribles sofridos, o jogador do Cruzmaltino sofre em média 0.8 por jogo, enquanto Hayner 0.5. Já em cortes defensivos, Hayner conta com 2.3 por partida e Pikachu com somente 1.8.

Confira mais alguns números dos jogadores no Brasileirão, segundo o SofaScore:



O Vasco ainda não apresentou uma proposta oficial ao Cuiabá. Segundo o agente Luiz Portela disse ao Detetives Vascaínos, o Cuiabá só deve negociar o jogador se acontecer uma boa compensação financeira.

- Teve sim uma sondagem. É um jogador que está muito bem. Só sai de lá com uma compensação financeira muito boa para o clube. O Vasco tem que acertar primeiro com o Cuiabá. – explicou Luiz Portela.


Postar um comentário

0 Comentários