Follow Us

Juninho se manifesta sobre a Sempre Vasco e faz ressalva: ''Não estou na política do Clube e não apoio candidato e sim os amigos''

A Sempre Vasco lançou candidatura nesta terça-feira e divulgou em sua primeira apresentação que terá o apoio de Juninho Pernambucano - Felipe confirma em uma parte do vídeo que o ''Reizinho'' vai ajudar no futebol do clube, caso a chapa vence o pleito no final do ano.

Nesta quarta-feira, Juninho resolveu se manifestar, através de sua conta oficial do Facebook, sobre o assunto e explicou melhor como será esse intercâmbio com o Vasco, tendo em vista que trabalha no Lyon atualmente, como diretor executivo da equipe francesa.

Foto: reprodução

''Queria esclarecer que recebi o contato de companheiros meus de glória em minha passagem no Vasco com o pedido de ajudá-los caso eleitos em contatos aqui na Europa, sobre futebol. Não negaria jamais isso a qualquer ex companheiro meu. Mas quero deixar claro que não estou na política do clube e não posso manifestar isso até por ter meu compromisso profissional com o Lyon. Minha cabeça está aqui. Mas aos vascaínos de bem sempre ajudarei, quando possível. Mas reitero que não estou na política do Clube e não apoio candidato e sim os amigos'', publicou.

Vale lembrar que além de Felipe, a Sempre Vasco tem outros ídolos no grupo, como Edmundo e Pedrinho.



Postar um comentário

0 Comentários