Follow Us

Imprensa italiana repercute interesse do Genoa em Ricardo Graça; proposta pode chegar em breve

Promovido ao time titular do Vasco com a chegada de Ramon ao comando técnico da equipe e após uma longa negociação envolvendo sua renovação de contrato, firmada até o fim de 2023, o jovem zagueiro Ricardo Graça continua atraindo interesse da Europa.

Por Kaio Machado

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
 
O que comprova isso é o interesse do Genoa, da Itália, em contar com jogador em seu elenco. Segundo o site "Pianeta Genoa 1893", uma oferta oficial pelo defensor deve chegar à São Januário nos próximos dias.

Segundo o site, o valor de mercado atualmente de Ricardo Graça seria um atrativo para o time europeu, que desembolsaria apenas 700 mil euros, cerca de 4.5 milhões de reais, para contratar o brasileiro. A multa do jogador é bem maior que o valor mencionado.

Graça, vale lembrar, foi diagnosticado nesta terça-feira com covid-19, assim como os outros defensores Breno e Werley, e será desfalque do Cruzmaltino para as próximas partidas do Brasileirão.

Com passagem pela Seleção Brasileira Sub-23, o zagueiro teve seu passe valorizado, o que pode ajudar o Vasco nas tratativas com os italianos.


Postar um comentário

0 Comentários