Follow Us

FIFA se rende a Cano, artilheiro do Vasco: "Máquina de fazer gols!"

Como diria a música "O matador chegou no Vasco, o cara é muito f*da, ele não é ser humano, ele é o Germán Cano." Mais uma vez o artilheiro guardou o dele, desta vez na partida contra o Athletico-PR. 

Por Adrielly Ribeiro

 

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Após a vitória do Vasco em São Januário pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a FIFA chamou o argentino de "máquina de gols".

Em uma postagem no Twitter, o perfil oficial da Fifa ainda pergunta se Cano vai se tornar o primeiro estrangeiro artilheiro da competição: "- German Cano é uma máquina de gols! O argentino pode se tornar o primeiro estrangeiro em quase 50 anos a terminar como artilheiro do Campeonato Brasileiro? Vasco da Gama vai se tornar campeão?" - diz a postagem. 

Com 5 gols, Cano é o vice-artilheiro da competição, atrás de Thiago Galhardo, ex-Vasco e hoje no Inter. Apesar de ter um jogo a menos, o Vasco é o melhor time carioca no Brasileirão. Sob o comando do técnico Ramon Menezes, o time volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h, em casa contra o Atlético-GO.

Confira abaixo o post da FIFA:

 🔥 @Germancanoofi is a goal machine!

⚫️⚪️ Can the Argentinan become the 1st foreigner in almost 50 years to finish as top scorer in the @Brasileirao? Can @VascodaGama become champions? pic.twitter.com/EcnsGImE0Z


Postar um comentário

0 Comentários