Follow Us

Fellipe Bastos deve iniciar a partida contra o RB Bragantino no banco; veja quem deve entrar no lugar

De acordo com o jornalista Bruno Marinho, o Vasco deve ter uma mudança no time titular para a partida do próximo domingo (27), às 11h, contra o RB Bragantino, em São Januário. O meia Carlinhos tem uma grande possibilidade de começar entre os onze titulares no lugar de Fellipe Bastos, que não vem tendo boas atuações pelo Cruzmaltino.

Por Micael Abbud

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Carlinhos tem sido utilizado por Ramon Menezes geralmente entrando na segunda etapa, porém deve receber a chance de iniciar jogando no próximo domingo. O meia disputou cinco partidas pelo Gigante da Colina e deu uma assistência para o gol de Ribamar na partida contra o Ceará.

Já Fellipe Bastos não tem agradado ao torcedor. O jogador vem sendo titular no time de Ramon Menezes, porém as atuações não são das melhores. Apesar dos bons números ofensivos e da vice artilharia do clube no ano, com quatro gols, a questão defensiva tem sido a maior reclamação da torcida. Bastos foi alvo de críticas após partidas contra o Fluminense, Botafogo e Atlético-GO.

A troca no meio pode não ser a única do Cruzmaltino para o próximo jogo. Vinícius deve iniciar o jogo, na ponta direita. Ricardo Graça também deve estar disponível após tratar lesão na coxa. O Vasco enfrenta o RB Bragantino no próximo domingo às 11 horas em São Januário. A partida terá transmissão por áudio no canal do Papo na Colina no Youtube, e também na web rádio Papo na Colina.


Postar um comentário

0 Comentários