Follow Us

Fellipe Bastos afirma que o Cruzmaltino pode sonhar com a conquista do Brasileirão: ''Vamos pensar em títulos sim''

O momento atual do Vasco no Brasileirão supera quase todas as projeções criadas pela crônica esportiva antes do campeonato começar. Alguns nomes importantes do jornalismo apostaram que o Gigante da Colina cairia para a segunda divisão nesta temporada. A competição começou, o Cruzmaltino vem dando uma resposta dentro para os que duvidavam da equipe, e hoje ocupa a terceira colocação do torneio com um jogo um menos.

A fase é tão boa que os atletas pensam no título do Brasileirão. Considerado um dos líderes do grupo, Fellipe Bastos não ficou em cima do muro em entrevista para a Vasco TV e afirmou que o Gigante da Colina pode almejar a conquista.

Foto: reprodução

'Quando joga num grande clube, temos que sonhar com títulos. Sabemos das nossas limitações e vamos trabalhar em cima disso para estar no bolo. Na Copa do Brasil e na Sul-Americana, vamos tentar o título sempre. Queremos jogar bem todos os jogos, mas não vai ser assim'', disse o volante, que prosseguiu.

''Quando não jogarmos bem, precisamos seguir pontuando para brigar lá em cima. Quando se pensa em Vasco, se pensa em título. Vamos pensar em títulos sim, mas com muito pé no chão. É muito difícil, mas é muito gostoso também conquistar. A caminhada é árdua, mas vamos trabalhar para lutar pelos títulos'', comentou.

Para conferir a entrevista completa:


Postar um comentário

0 Comentários