Follow Us

Escalação: Andrey e Benítez serão poupados e Vasco confia na base para enfrentar o RB Bragantino

Mais uma vez, o Vasco entrará em campo no Brasileirão com uma formação diferente. O técnico Ramon Menezes ainda não conseguiu repetir uma mesma formação na competição, reflexo das contaminações por Covid-19 e lesões que impactaram o cruzmaltino nas primeiras rodadas do Brasileirão.

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Para o jogo contra o RB Bragantino, neste domingo, às 11h, em São Januário, Ramon voltará ao comando da equipe, após também testar positivo para Covid, e promoverá mudanças na base da equipe titular.

O volante Andrey e o meia Martín Benítez, destaques da equipe na temporada, junto do artilheiro Cano, foram vetados pelo departamento médico, de acordo com o ge, e não foram relacionados para a partida. O volante Juninho retorna, após lesão e um problema odontológico que o impediu de ser relacionado nas últimas partidas. O zagueiro Ricardo Graça segue em treinamento e não joga.

Quem perdeu a titularidade foi o volante Fellipe Bastos, que vinha tendo más atuações e dará lugar a Marcos Jr. Bruno Gomes entra no lugar de Andrey e Juninho substitui Benítez.

Com isso, a equipe que entra em campo ficará recheada de jovens da base do clube. Ao todo, serão seis jovens jogadores do clube, contando com a volta do atacante Vinícius, que reassume a vaga no lado direito do setor ofensivo.

Abaixo a provável escalação da equipe:







Postar um comentário

0 Comentários