Follow Us

Eleições: Sempre Vasco e Mais Vasco conversam, mas união está descartada

Jorge Salgado e Julio Brant conversaram sobre as eleições do Vasco recentemente. Porém ambos não pensam uma aliança visando o pleito, previsto para novembro. O principal motivo para a aproximação entre as partes diz respeito à Assembleia Geral Extraordinária, na qual apoiaram.

Por Kaio Machado e Lucas Rodrigues

Foto: Reprodução / Internet

O encontro foi intermediado por Carlos Roberto Osório, que apoiou Brant, em 2017, e neste ano está na chapa de Salgado.

Os líderes da Mais Vasco e Sempre Vasco, respectivamente, também aproveitaram para uma troca de ideias, visando futuramente alianças dentro do clube, após as eleições. Em 2017, Brant convidou Salgado para integrar sua chapa na "Sempre Vasco", mas o agora candidato não se interessou, e quem entrou na conversa foi o atual presidente do clube, Alexandre Campello.

Uma possível união entre as partes está atualmente fora de cogitação, uma vez que as chapas não abrem mão de serem a cabeça da chapa. 

Em contato ao ge, contudo, os grupos políticos apresentaram justificativas distintas sobre a conversa entre os líderes. Enquanto a Sempre Vasco afirmou que o diálogo se tratou de um debate em apoio à AGE e ao presidente da Assembleia Geral, Faues Cherene Jassus, o Mussa, a Mais Vasco citou o encontro como mais um entre candidatos à presidência do clube, e que Salgado tem feito com todos os até agora anunciados. 

Brant ainda não é oficialmente o candidato da Sempre Vasco, mas em breve deve anunciar sua participação nas próximas eleições. Em 2017, o grupo lançou sua candidatura em meados de setembro.


Postar um comentário

0 Comentários