Follow Us

Desejo de Benítez é trunfo do Vasco por permanência; entenda

As boas atuações de Martín Benítez tem elevado a moral do argentino no Vasco. Prova disso é a movimentação do Clube para já começar as conversas com o Independiente por sua permanência em São Januário.

Ao que tudo indica, porém, as tratativas não serão fáceis. O clube argentino quer vender o jogador e não encara a possibilidade de estender o empréstimo com o Vasco como algo atrativo.

Por isso, o Gigante da Colina conta com a vontade do jogador em permanecer no Rio de Janeiro como carta na manga. O contrato do meia termina em 31 de dezembro. Vale ressaltar que o Brasileirão, devido à pandemia, só se encerrará em fevereiro de 2021.

Desejo de Benítez é trunfo do Vasco por permanência; entenda
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco


Torcedores inclusive começaram uma "campanha" nas redes sociais sugerindo uma espécia de "vaquinha online" para alavancar recursos pela permanência do meia.

A multa de Benítez para se transferir em definitivo está avaliada em 4 milhões de dólares, o que daria atualmente quase 22 milhões de reais, dinheiro que, em crise financeira, o Vasco não tem atualmente. 

Apesar disso, segundo informações do UOL Esporte, os argentinos estariam dispostos em reduzir cerca de 1 milhão de dólares da quantia, totalizando 16 milhões de reais, como "desconto" aos cariocas.

Feliz no Rio, e no Vasco, o meia argentino atual camisa 10 da Colina está aos poucos caindo na graça do torcedor, que enaltece não somente sua qualidade técnica visível, como também sua vontade e raça demonstradas em campo.

Por: Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários