Follow Us

Departamento de futebol do Vasco avalia a contratação do lateral Antonio Valencia, ex-Manchester United

O Vasco segue avaliando o mercado e ainda deseja fazer algumas contratações para encorpar a equipe para o restante da temporada. Um desses nomes que está sendo analisado pelo departamento de futebol é o do lateral-direito Antonio Valencia, que está livre no mercado desde que saiu da LDU; o Papo na Colina apurou que é um jogador que agrada a comissão técnica vascaína.

Ainda não há uma proposta oficial por parte do Gigante da Colina, mas há uma possibilidade disso acontecer. O clube acredita que o equatoriano é um atleta de qualidade, versátil e com um currículo bastante interessante, já que também joga como meia. A idade avançada pode pesar contra.

Foto: divulgação

Valencia está com 35 anos e fez a carreira toda na Europa, tendo uma passagem marcante pelo Manchester United. Além dessa equipe, o lateral já passou por Vilarreal, Wigan e Huelva no Velho Continente.

Já foi nome certo nas convocações de sua seleção, tendo já jogado a Copa do Mundo de 2014, na qual foi capitão do Equador naquela competição realizada no Brasil.


Postar um comentário

0 Comentários