Follow Us

De promessa à realidade: Andrey se torna peça chave do Vasco de Ramon

O volante Andrey, de 22 anos, sempre foi visto como uma promessa no Vasco. Com passagens por seleções de base e tendo muita expectativa por integrantes das diretorias do clube. Porém, sua ascensão ao profissional não foi das mais simples. Andrey estreou no time profissional em 2016, tendo apenas em 2018 um pouco de destaque. Após sofrer um atrito com o técnico Alberto Valentim, em 2019 teve um ano de muitas alternâncias e poucas oportunidades.

Por Iago Xavier

Foto: Freelancer / Agência O Globo 

Hoje, valorizado, é uma das principais peças do time de Ramon Menezes e um importante ativo do clube, que, segundo expectativas da diretoria, pode render bons valores aos cofres vascaínos no futuro.

Segundo o Uol, apesar de jovem, Andrey é hoje um dos líderes do clube ao lado de jogadores experientes como o capitão Leandro Castan, Felipe Bastos e Fernando Miguel. Homem de confiança do técnico Ramon, Andrey comanda o meio de campo sendo líder de assistências e desarmes do time no Campeonato Brasileiro, mostrando ser o principal elo entre a forte defesa e o eficiente ataque da equipe.

Seu parceiro de meio campo, Felipe Bastos engrandeceu a parceria e destacou a importância dos outros integrantes do setor:

- Estamos funcionando juntos, mas somos uma pecinha de engrenagem. Com muito trabalho, vamos conseguir conquistar coisas grandes. É pezinho no chão para continuarmos construindo um meio forte. Não só eu e Andrey, mas Benítez também, Carlinhos e outros jogadores que têm entrado - disse à Vasco TV.

Com Andrey, o Vasco entra em campo hoje (10), às 21h em São Januário  contra o Atletico-GO em busca dos três prontos em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro


Postar um comentário

0 Comentários