Follow Us

Cano pede esforço do Vasco para renovação de Benítez

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, fez um churrasco para o meia Benítez após o atleta dar uma assistência para o artilheiro Cruzmaltino na rodada de fim de semana do Brasileirão, contra o Athletico-PR.

Em entrevista ao canal argentino TyC Sports, Germán Cano foi perguntado sobre sua boa relação com Martín Benítez e relatou o desejo de contar com o amigo para a próxima temporada no Vasco.

- Ontem fiz um bom churrasco para ele aqui em casa, me deu um passe para gol outro dia e assim tinha lhe prometido. Tomara que ele possa permanecer porque me dezembro tem que voltar ao Independiente, tomara que o Vasco possa fazer o esforço para mantê-lo porque é um grande jogador e uma ótima pessoa, ele e sua família.

Cano pede esforço do Vasco para renovação de Benítez
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O que apuramos é que não será uma negociação fácil, seja até mesmo para prorrogar o empréstimo até fevereiro. O Indepediente não quer se desfazer com facilidade do Benítez e pode causar dificuldades para o Gigante da Colina. Um membro da diretoria do clube argentino disse com exclusividade ao Papo na Colina que o ''Rojo'' já trabalha para um possível retorno do meia na próxima temporada.

Vale ressaltar que isso pode ser uma forma de valorizar o seu jogador, tendo em vista que Benítez vive uma excelente fase vestindo a camisa cruzmaltina. O valor fixado do apoiador é de 4 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do meia.

Postar um comentário

0 Comentários