Follow Us

Cano elogia Benítez e faz lobby pela permanência do meia: ''Espero que ele fique conosco por muitos anos''

O artilheiro do Gigante da Colina, Germán Cano, falou ao Seleção Sportv nesta segunda-feira (14), sobre seu bom entrosamento com Benítez e sua boa fase pelo Cruzmaltino. O atacante ainda revelou que estuda os adversários do Vasco e que mentaliza um dia antes das partidas como será o seu posicionamento em campo.

Por Micael Abbud

- Na véspera dos jogos, eu visualizo, imagino algumas situações, minha entrada em diagonal, meu posicionamento. Imagino cada situação de gol como se fosse a última ou a única que eu tenho na partida. Então isso faz com que eu toque a bola para o gol – explicou Cano.

A boa fase não vem de agora, o argentino viveu no seu antigo clube, Independiente Medellín, o melhor momento de sua carreira, onde marcou 74 gols em 96 jogos.  A vinda do jogador para o Vasco gerou expectativa nos torcedores, que estão vendo um atacante que em poucos toques na bola, consegue empurrá-la para o fundo do gol.

Um dos motivos de Germán Cano ser vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro é o meia Martín Benítez. O compatriota de Cano tem sido o protagonista no meio-campo do Gigante da Colina, jogando pelas laterais ou centralizado. O entrosamento entre os dois argentinos foi um dos assuntos comentados por Cano, que elogiou o meia.
 

Foto: André Durão / GloboEsporte.com

- O Benítez é uma peça importante para o Vasco. Ele pode jogar em várias posições, nos dois lados. Ele é muito inteligente. Não é qualquer um que me pode me dar passes ajustados como os que ele tem feito. Estamos fazendo uma grande dupla. Espero que ele fique conosco por muitos anos – ressaltou Germán Cano. 


A fase do clube e as boas atuações da dupla animam o torcedor vascaíno, que mostram nas redes sociais o entusiasmo com os argentinos. Os dois jogadores têm garantido dentro de campo a alegria dos torcedores, mas fora das quatro linhas são os torcedores que tiram sorrisos com memes dos dois craques. As brincadeiras já foram republicadas até pelo perfil oficial do Vasco.


Postar um comentário

0 Comentários