Follow Us

Camisa 10: Papo na Colina explica situação completa de Vasco e Indepediente por Benítez

Martín Benítez chegou do Indepedinente, há alguns meses, sem muita badalação e com alguma desconfiança por parte do torcedor que não conhecia o jogador. Passou um tempo, o atleta foi ganhando espaço e conquistou o coração dos cruzmaltinos, que já ficam preocupados em perder o apoiador, pois tem contrato somente até o fim do ano com o Vasco.

Diante de tantas dúvidas, o Papo na Colina foi apurar sobre a situação do meia para responder as seguintes perguntas dos torcedores: será que ele fica pelo menos até o fim do Brasileirão, que acaba em fevereiro? Será que o Indepediente ainda quer o atleta? Quanto o Vasco vai precisar pagar pelo jogador?



O que apuramos é que não será uma negociação fácil, seja até mesmo para prorrogar o empréstimo até fevereiro. O Indepediente não quer se desfazer com facilidade do Benítez e pode causar dificuldades para o Gigante da Colina. Um membro da diretoria do clube argentino disse com exclusividade ao Papo na Colina que o ''Rojo'' já trabalha para um possível retorno do meia na próxima temporada.

Vale ressaltar que isso pode ser uma forma de valorizar o seu jogador, tendo em vista que Benítez vive uma excelente fase vestindo a camisa cruzmaltina. O valor fixado do apoiador é de 4 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do meia.

Apesar de não querer liberar com tranquilidade o jogador, o Independiente está disposto a vender o atleta, já que precisa fazer dinheiro. Portanto, é possível que o time argentino aceite baixar esse valor, caso o Cruzmaltino esteja com vontade de desembolsar alguma grana para comprar o meia em definitivo.

Jornalista argentino 

Segundo o jornalista argentino Nahuel Lanzillott, que cobre o Indepediente, Benítez precisava mudar de clube naquele período em que deixou o ''Rojo'' para respirar novos ares e também não descarta uma volta para o time argentino, já que todo mundo sabe da qualidade do atleta. ''É um bom jogador, mas o ciclo dele por aqui havia terminado naquele momento. Precisava sair porque estava muito desgastado. Agora é um novo contexto e o retorno dele pode ser uma possibilidade'', disse.



Postar um comentário

0 Comentários