Follow Us

Buscando dar tiros certeiros, Vasco monitora o mercado em busca de reforços

Após um início avassalador de Campeonato Brasileiro sob o comando de Ramon Menezes, o Vasco teve uma queda normal de rendimento nas últimas rodadas. Sem vencer há duas partidas e eliminado na Copa do Brasil, o Cruzmaltino busca, ao menos, três reforços para a sequência da temporada. A princípio, as contratações devem ser feitas nos mesmos moldes da de Germán Cano, destaque do clube na temporada.

Foto: Divulgação

Com uma folha de cerca de R$ 4 milhões, o Vasco busca ser cirúrgico no mercado, trazendo jogadores dentro da realidade financeira e com capacidade de serem titulares. A princípio, serão três contratações. Um dos nomes avaliados é o do equatoriano Valência, ex Manchester United e LDU, que pode jogar como lateral direito e volante. Praticamente descartado na semana passada, o jogador voltou aos planos após mobilização da torcida vascaína.

Em contrapartida, Lucas Santos e Tiago Reis, as promessas mais badaladas após a Copa São Paulo de 2018, tem sido preteridos por Ramon no time e aguardam mais possibilidades. O meia, inclusive, pode ganhar mais espaço no time com a possível saída de Bruno César, que teve seu nome ventilado no futebol português. Já Tiago Reis, que não atua desde março, segue sendo a última opção de ataque da equipe, que atualmente está na 5ª posição no Campeonato Brasileiro.

Por: Lucas Gomes


Postar um comentário

0 Comentários