Follow Us

Benítez ratifica que seu contrato acaba em dezembro e prefere não cravar nada sobre o seu futuro: ''Não estou pensando no que pode acontecer''

Destaque do Vasco neste Campeonato Brasileiro, Martín Benítez concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, através da Vasco TV. O meia discorreu sobre diversos assuntos neste bate-papo com os jornalistas - carinho da torcida, entrosamento do time, momento atual do clube e outras coisas.

O tema que mais chamou atenção desta entrevista foi quando o camisa 10 comentou sobre a sua situação contratual com o Gigante da Colina. Com vínculo somente até o final do ano com o Cruzmaltino, Benítez não deu detalhes sobre o que pode pode vir daqui para frente e afirmou que só pensa em ajudar o Cruzmaltino neste momento.

Foto: reprodução

''O jogador só tem como falar dentro de campo. Não tem outra forma. O único que tenho de fazer é jogar, falar dentro de campo e que estou à altura de um clube muito grande como o Brasil. Não estou pensando no que pode acontecer no futuro, só penso no momento do Vasco. É um momento lindo e que o Vasco não vivia há muito tempo. O Vasco vai para qualquer cidade para ganhar'', disse ele que prosseguiu.

''Eu sabia que só teria um ano de empréstimo aqui no Vasco, então me preparei muito para aproveitar essa oportunidade. Quando cheguei, eu estava machucado e não pude ajudar muito. Sabia que só tinha seis meses para mostrar o meu jogo e que o contrato se finaliza em dezembro. Então me preparei muito desde na parte mental aos treinos. Sabia que era uma oportunidade única e teria que aproveitar muito. Me preparei muito'', falou.

Para ver a entrevista completa:


Postar um comentário

0 Comentários