Follow Us

Barbosa receberá homenagem do Vasco e pode dar nome à avenida em frente ao novo CT

A torcida do Vasco se mobilizou e pediu nas redes sociais para que o novo centro de treinamento do clube, localizado em Jacarepaguá, fosse uma homenagem para Moacyr Barbosa, maior goleiro da história do clube.

Foto: Arquivo / O Globo

A diretoria, entretanto, preferiu manter o nome “CT do Almirante”, usado no antigo CT, alugado e usado entre 2018 e 2020, em Vargem Grande.

Nesta sexta (11), o novo local de treinamentos do cruzmaltino será inaugurado e a direção do clube prepara uma homenagem para o goleiro: o primeiro campo do CT terá o nome de Barbosa. A informação foi divulgada pelo ge e confirmada pelo Papo na Colina.

Para isso, a filha adotiva e guardiã da memória de Barbosa foi convidada para o evento. Ela divulgou uma mensagem no instagram no caminho para o Rio.

Além disso, o lendário goleiro vascaíno também poderá dar nome a avenida que dá acesso ao CT. Um projeto de lei do vereador Marcello Siciliano, do partido Progressistas (eleito pelo PHS), propõe que a Avenida Arroio Fundo passe a se chamar Avenida Moacyr Barbosa.

O Papo na Colina entrou em contato com o vereador e em breve trará mais informações sobre o projeto.



Postar um comentário

0 Comentários