Follow Us

Auxiliar de Vanderlei Luxemburgo, Maurício Copertino cobra o Vasco na Justiça; saiba valores

 O Vasco da Gama segue tendo graves problemas financeiros e os processos não param de chegar à São Januário. Geralmente, os processos que mais aparecem são devido a não pagamentos ou pendências, e são relacionadas a jogadores. Mas, desta vez, foi diferente. O ex-auxiliar técnico do Vasco, Mauricio Copertino, que fez parte da comissão técnica de Luxemburgo no clube, entrou na justiça cobrando cerca de R$ 277 mil do Cruzmaltino.

Foto: Vasco da Gama

Copertino cobra principalmente salários que não foram pagos, rescisão e multa, além de honorários. O auxiliar de Luxemburgo, contudo, se mostrou flexível à um acordo com o clube, reduzindo sua pedida em 50 mil reais, dando a opção de parcelamento em até 10 vezes do valor. 

A justiça deu um prazo de 15 dias úteis para que o clube se manifeste aceitando ou não a oferta, mas ainda não houve resposta. O prazo de resposta ainda está em vigor. Por ora, o Vasco ainda não se manifestou. O prazo, dado pela juíza é de 15 dias úteis, e ainda não venceu. 

Mauricio Copertino esclareceu que têm uma grande consideração pelo clube de São Januário, e que só está cobrando o que está vigente no contrato. A atitude do ex-auxiliar de reduzir sua pedida também condiz com sua intenção de não prejudicar o Vasco.

Por: Kaio Machado


Postar um comentário

0 Comentários