Follow Us

Além da Covid-19: Vasco pode ter 3 desfalques certos para o clássico contra o Botafogo

A expulsão do volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, no final da derrota para o Atlético-GO, veio em uma má hora em São Januário. Com vários desfalques, a comissão tem se esforçado para mandar à campo o melhor time possível com os jogadores que tem à disposição.

Porém, já na próxima rodada, a dificuldade se repetirá. Com a expulsão do volante por agressão em Matheus Vargas, Ramon Menezes ainda pode ter mais dois importantes desfalques: Andrey, e o atacante Vinícius. Ambos deixaram o campo lesionados. O primeiro no começo do segundo tempo, e o outro já no final da partida.


Foto: Divulgação Vasco


A expulsão de Bruno Gomes, entretanto, evidencia um problema que já tem ocorrido em outros jogos: a imaturidade de alguns jogadores. Claro que por serem jovens o comportamento é compreensível, mas deveria ser o mais controlado o possível, uma vez que atitudes como tal prejudicam o time. Vale lembrar que Talles Magno já havia sido expulso no clássico contra o Fluminense.

Ramon agora, ao que tudo indica, poderá ter opções reduzidas para montar o time, isso levando em consideração a ausência de Andrey confirmada. Apesar disso, o Cruzmaltino pode contar com o retorno da sua dupla de zaga titular para o clássico contra o Botafogo.

A expulsão de Bruno Gomes também esfria as possibilidades do volante se firmar no time titular, algo que é pedido a bastante tempo pela torcida vascaína.

Por: Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários