Follow Us

Alan Kardec declara que deseja voltar a jogar no Vasco: ''É uma vontade futura que tenho''

O atacante Alan Kardec já demonstrou o seu carinho pelo Clube que o revelou várias vezes. Sócio do Gigante da Colina e torcedor do Vasco, o jogador declarou, ao Lance!, que deseja voltar a jogar pelo time carioca. Kardec está atualmente no Chongqing Dangdai, da China, e tem contrato com o clube até dezembro de 2022.

Foto: Sina.com


De acordo com o jogador, a volta para o Brasil é uma ''vontade futura'', mas o destino deve ser o Cruzmaltino. A decisão de continuar na Liga Chinesa é evidenciada pelos números do jogador na temporada, que mostram uma ótima fase do atacante. Até então Alan Kardec disputou sete partidas e marcou cinco gols, assumindo a artilharia do clube na temporada.

- Todos sabem do carinho e gratidão que tenho pela instituição e pelos torcedores vascaínos, e jogar novamente no Vasco é uma vontade futura que tenho. - declarou Alan Kardec.

O atacante de 31 anos disse também que, mesmo de longe, acompanha as partidas do Cruzmaltino todas as vezes que é possível. Em razão do fuso horário diferente, a questão da hora das partidas complica para o atacante conseguir assistir, mas Kardec afirmou que mesmo assim procura saber sobre os jogos e sobre o Gigante da Colina.

- Sempre acompanho os jogos quando dá, pois, devido ao fuso é um pouco complicado. Mas acompanho as notícias, tento ver os melhores momentos das partidas e sei que o Vasco está fazendo um grande início de Brasileiro. – disse o atacante.

Em 2019, Alan Kardec tornou-se sócio torcedor do Vasco da Gama, e a volta dele ao Cruzmaltino foi cogitada. Mas agora em 2020, não só Kardec, mas outros nomes como o de Souza e Alex Teixeira, estão longe de retornar para o Gigante da Colina em um futuro próximo.

Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários